Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo E: Em Wembley, Tottenham estreia contra Monaco na Champions

Pelo mesmo grupo, os alemães do Bayer Leverkusen recebe o CSKA Moscou

Tottenham x Monaco (Foto: IAN KINGTON/AFP)
Escrito por

Ainda invicto no Campeonato Inglês, o Tottenham tem a missão de estrear com o pé direito na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o time liderado por Harry Kane jogará no Estádio de Wembley, diante de um cascudo Monaco, pelo Grupo E da competição continental.

A expectativa do torcedor londrino é que a sua equipe comece o torneio com uma vitória, uma vez que o grupo, que conta ainda com o Bayer Leverkusen e CSKA Moscou, promete ser equilibrado e definido apenas nas últimas rodadas.

- Será emocionante, porque é a primeira vez que jogo a Champions League. Você não pode imaginar esse momento, mas tenho certeza que será fantástico compartilhar com todos. Seria incrível se podemos fazer algo tão especial para chegar à final. - disse o técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino.

Em ótima fase no Campeonato Francês, onde lidera, o Monaco chega à Inglaterra com otimismo e esperançoso em voltar à França com pontos na bagagem. O treinador Leonardo Jardim confirmou que Falcao e Subasic estão à disposição.

- Neste ano a equipe é mais forte. Será uma partida equilibrada, mais apertada. O Tottenham é ligeiramente favorito, mas vamos fazer de tudo para implementar o nosso jogo e vencer. A equipe está em um bom momento. Vamos ver em um campeonato como esse. Seremos competitivos - disse o técnico.

No outro jogo da chave, o Bayer Leverkusen recebe o CSKA Moscou, também às 15h45 (de Brasília). Mesmo com o equilíbrio do grupo, as duas equipes prometem brigar forte por uma das duas vagas.

Atualmente na sexta posição do campeonato, os alemães perderam para o Borussia Mönchengladbach na estreia, por 2 a 1, e bateram o Hamburgo por 3 a 1 na segunda rodada. Chicarito, Kevin Volland e Stefan Kiebling estão disponíveis para esta partida. Bellarabi precisará ser operado e ficará de fora do confronto, assim como Vladlen Yurchenko.

- Trabalhamos duro para voltar para a Liga dos Campeões. Por isso queremos fazer a noite de amanhã ser ótima - comentou Lars Bender em entrevista coletiva.

Do lado do CSKA, o meia Aleksandrs Cauna segue fora, em recuperação de uma cirurgia no pé. A equipe está em segundo lugar no Campeonato Russo, com 14 pontos em seis jogos, e vem de uma vitória por 3 a 0 no Terek.