Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo A: Arsenal embalado e PSG pressionado prometem boas atuações

Jogos pelo Grupo A da Liga dos Campeões ocorrem nesta quarta-feira, às 15h45 

Trunfo em campo: Walcott vive ótima fase com a camisa do Arsenal (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Arsenal vai em busca da primeira vitória na Liga dos Campeões com o astral elevado. Nesta quarta-feira, os londrinos recebem o Basel, às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo A. 

O time de Arsène Wenger vem de uma impactante vitória no clássico diante do Chelsea, no último sábado, pela Premier League. Na estreia pela Champions, no entanto, empatou com o Paris Saint-Germain, fora de casa.

Assim como os Gunners, o Basel também empatou no primeiro jogo do torneio continental - diante do Ludogorets. No nacional, a equipe suíça soma incríveis nove vitórias em nove jogos. Sabendo do bom momento dos rivais, Wenger pediu foco aos seus comandados.

- Mais uma vitória é a nossa meta. Tivemos um grande jogo no sábado, mas temos que mostrar nossa capacidade jogo após jogo e nos dedicar em cada partida - disse Wenger.

PSG pressionado

Este começo de temporada certamente está longe do esperado pelo torcedor do Paris Saint-Germain. A equipe já não mostra a mesma hegemonia no futebol francês, onde está apenas na quarta colocação do nacional.

PSG de Thiago Silva precisa de uma vitória (Foto: AFP PHOTO)

Nesta quarta, o PSG terá a chance de, fora de casa, diante do Ludogorets, às 15h45 (de Brasília), tirar a pressão dos jogadores e do técnico Unai Emery e conseguir uma atuação convincente. 

Para o confronto na Bulgária, o técnico do time francês cortou o meia Ben Arfa, recém-contratado e afastado, e relacionou o polêmico lateral-direito Aurier, que foi condenado a dois meses de prisão por causa de uma briga com policiais