Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso é elogiado antes de jogo contra a Juventus: ‘Extrema qualidade’

Caso o lesionado Nasri não retorne, Ganso deve ser novamente titular contra a Velha Senhora, nesta terça, pela Liga dos Campeões

Ganso já soma nove partidas com a camisa do Sevilla (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na véspera da importante partida diante da Juventus, a ser realizada nesta terça-feira, pela quinta rodada da Liga dos Campeões, Paulo Henrique Ganso ganhou uma motivação extra: recebeu elogios de Jorge Sampaoli, seu técnico.

Titular nos dois dos últimos três jogos de sua equipe, Ganso deve ter mais uma oportunidade entre os titulares diante da Velha Senhora. E Sampaoli comentou sobre a evolução do meia brasileiro.

- Não lhe falta nada, só nós temos que nos adaptar um pouco às suas características. Ele tem uma extrema qualidade. Enquanto a equipe continuar crescendo, Ganso vai ser mais importante. Estamos muito esperançosos de que isso seja muito em breve - analisou o treinador, em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira.

Sampaoli também falou sobre as condições físicas de Nasri, que é titular absoluto do time andaluz, mas que, como está lesionado, tem dado a possibilidade de Ganso ter mais minutos em ação.
 
- Vamos avaliar Nasri nas próximas horas. Hoje ele treinou muito melhor. Esse tipo de jogo se encara tratando de ser protagonistas, buscando a partida. Porque jogar esperando (com postura defensiva) uma equipe como o Juventus seria jogar onde eles se sentem mais cômodos. Vamos tratar de propor o jogo, de estar em cima e tomar a iniciativa.

A partida entre Sevilla e Juventus será realizada nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo H da Champions. As equipes se enfrentam pela liderança da chave - atualmente, os espanhóis têm dez pontos, enquanto os italianos, oito. 

O outro jogo do grupo será entre Dínamo Zagreb e Lyon, no mesmo horário, na Croácia, que tem o seu representante zerado no torneio. Os franceses, por sua vez, estão com quatro pontos e ainda sonham.