Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus lamenta empate do Arsenal, mas mantém otimismo na briga pelo título inglês

Atacante brasileiro dos Gunners ressalta juventude da equipe e 'falta de experiência'

Gabriel Jesus comentou sobre mais um tropeço do Arsenal (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Mais um tropeço do líder da Premier League. No Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal empatou com o Southampton, lanterna da competição, por 3 a 3 e ficou próximo até mesmo de perder a partida. Após o jogo, o atacante Gabriel Jesus lamentou o resultado, mas garantiu que a equipe londrina lutará até o fim pelo título. 

- Não está nada acabado. Ainda temos cinco pontos de vantagem. Óbvio que eles (Manchester City) têm dois jogos a menos. E aí, se quisermos ser campeões, temos que ir lá no Etihad Stadium e ganhar o jogo. Isso é para todos. Estamos aqui lutando com um grande time. Temos que nos orgulhar. Não estou aqui para falar que acabou, não. Ao contrário, ainda estamos na disputa e vamos continuar lutando até o fim - disse Gabriel Jesus, em entrevista pós-jogo à "Sky Sports".

- Eu não acho que estamos sentindo a pressão. Somos o time mais jovem do campeonato, nosso feito é grande. Mas nós não temos a experiência de campeões - pontuou o brasileiro, ressaltando a baixa média de idade do time dos Gunners.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O próximo compromisso do Arsenal é justamente contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium. As equipes estão separadas por cinco pontos, mas os Citizens possuem dois jogos a menos, e a partida será fundamental na disputa pelo título da Premier League 2022/23.