Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol pode ser relegado ao time B do Benfica, aponta jornal

Joia de 21 anos deve ter destino ingrato no caso de um não acerto com o Santos, que encontra dificuldades na negociação com a Inter

Gabigol soma apenas cinco jogos (ou 165 minutos) com a camisa do Benfica; fez um gol (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

No Brasil à espera do desfecho do negócio entre Benfica, Inter de Milão e Santos, Gabriel Barbosa pode retornar a Portugal para digerir um prato amargo. De acordo com informações do jornal "A Bola", a joia de 21 anos pode ser relegado à equipe B dos Encarnados. 

E o clima do brasileiro com os torcedores não é dos melhores. Gabigol foi acusado por alguns benfiquistas de ter provocado o lado vermelho de Lisboa, pois, em seu Instagram, postou uma foto de um leão, com a legenda "King" - uma imagem semelhante à sua tatuagem localizada nas costas. 

A imprensa portuguesa apontou que até a Inter, que cedeu Gabigol ao Benfica no início desta temporada, cobrou explicações do jogador, que afirmou não ter tido a intenção de provocar os torcedores do Benfica com a mascote oficial (justamente o leão) do rival Sporting. 

Há três dias, o LANCE! trouxe que a Internazionale fez duas exigências que dificultaram o retorno de Gabigol à Vila Belmiro. A primeira é que o Peixe pague pela liberação para ter o atacante de volta por um ano e meio. A segunda exige que o Alvinegro seja responsável por mais de 30% do salário, o que supera o teto do clube, estipulado em R$ 300 mil.

Se não firmar a volta ao Santos, pelo visto, caberá a Gabigol ficar até meados do ano, quando encerra o empréstimo com o Benfica, no time de reservas dos Encarnados. O técnico Rui Vitória já terá perdido a paciência com o camisa 11.