Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fim da novela! Griezmann anuncia que fica no Atlético de Madrid

Em um documentário para a emissora 'Movistar', craque diz permanece no clube colchonero. Jogador chegou a ser dado como certo no Barcelona

Griezmann diz que fica no Atlético de Madrid (Foto: Philippe DESMAZES / AFP)
Escrito por

A novela Griezmann, Atlético de Madrid e Barcelona teve seu capítulo final nesta quinta-feira. Em um documentário para a emissora espanhola "Movistar", o jogador decidiu ficar no clube colchonero. 

- Eu decido ficar no Atlético. Sinto pressão e mostro a todos que não estava errado e que confio neste clube e nos meus companheiros de equipe - afirmou.


O documentário mostrou uma trajetória de Griezmann na reta final da temporada, passando pelas fases decisivas do Atlético de Madrid na Liga Europa, assim como a última partida pelo Campeonato Espanhol. Familiares do jogador também opinaram sobre o assunto. A esposa do craque queria a permanência, enquanto que a irmã disse que para ganhar a Champions, o francês deveria ir para o Barça.

No programa, Griezmann afirmou que o projeto do Atlético de Madrid para a próxima temporada foi um dos fatores que influenciaram na decisão. Os Colchoneros querem chegar à final da Liga dos Campeões, que será disputada em seu estádio, o Wanda Metropolitano.

- Recebi uma mensagem sobre o projeto e os reforços que o clube quer trazer. Estão se esforçando para trazer reforços top. Uma final em casa de Liga Dos Campeões. Acho que isso vai fazer a diferença - disse.

Houve muita especulação ao longo da segunda metade da última temporada. Muitos veículos colocaram a ida para o Barcelona como certa, outros afirmaram que o Atlético de Madrid chegou a um acordo.