Um escândalo chamou atenção em La Liga nesta semana. De acordo com o jornal 'El Español', Stefan Milojevic, filho do ex-jogador Goran Milojevic e descrito como o maior traficante de drogas das Ilhas Baleares, foi preso.
A jornalista Andrea Cilleruelo relata que "a Polícia Nacional e a Guarda Civil desmantelaram a sua organização, que alegadamente introduzia enormes quantidades de drogas em Espanha e na Europa."
Com agentes infiltrados na polícia, informantes monitorando os policiais e ligações com a máfia, a investigação levou dois anos para ser concluída, resultando na prisão de Stefan Milojevic e outras 12 pessoas. O filho de Goran Milojevic poderá ser acusado de supostos crimes de tráfico de drogas, tráfico de armas, suborno e participação em organização criminosa.
Em julho de 2025, a Guarda Civil interceptou uma conversa entre Milojevic e Rubio Malo, um contato da máfia albanesa, na qual ele reconhecia que "isto é a Liga dos Campeões. Não podemos ir mais longe aqui. Este é o topo."
A carreira de Goran Milojevic
Goran Milojevic, pai do lavo das investigações, Stefan Milojevic, é um ex-jogador de futebol, de 60 anos. Ao longo de sua carreira, o meia sérvio jogou pelo Estrela Vermelha, Partizan, Stade Brest, Mérida, Celta de Vigo, Villarreal e América do México, além do Mallorca, onde teve mais destaque. Pelo clube espanhol, Milojevic atuou em 70 partidas oficiais e marcou 28 gols.
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.