Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação vai revisar gol de mão do Milan e atacante pode ser punido

Equipe de Milão venceu a Lazio por 2 a 1 no San Siro e abriu o placar com lance polêmico que o árbitro de vídeo não acusou

Milan bateu a Lazio no Campeonato Italiano (Foto: AFP)
Escrito por

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) vai analisar o primeiro gol da vitória do Milan sobre a Lazio por 2 a 1 no San Siro. A entidade pediu os vídeos disponíveis do lance para analisar se houve conduta antidesportiva de Patrick Cutrone.

O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” afirma que o atacante pode ser suspenso por até dois dias caso seja comprovada sua intenção de colocar o braço na bola. O polêmico gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Çalhanoglu. O árbitro de vídeo, no entanto, não interferiu na jogada.

Através do Stories de seu Instagram, Cutrone se defendeu e afirmou que na hora do lance não sentiu que estava colocando a bola na mão.

- Eu vi as imagens do gol. Foi um momento de adrenalina e instinto. Eu queria dar uma cabeçada. Não foi um gesto voluntário. Lamento que minha honestidade esteja sendo questionada – disse.

Jogador pediu desculpas pelo lance (Foto: Reprodução/Instagram)