Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação Inglesa descarta indiciar Mourinho e Ederson por confusão

Treinador português e goleiro brasileiro se estranharam após a vitória do Manchester City no Old Trafford

Ederson, no clássico contra o Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

A Federação Inglesa (FA) descartou, nesta quinta-feira, a possibilidade de indiciar o técnico José Mourinho e o goleiro brasileiro Ederson pela confusão ocorrida no Old Trafford depois do clássico de Manchester, no último dia 10 de dezembro. A partida foi vencida pelo City.

Um comunicado divulgado pela federação diz que "após uma revisão das evidências enviadas pelos clubes e testemunhas oculares independentes, a FA não tomará nenhuma ação formal". Vale lembrar que a confusão começou depois que Mourinho foi ao vestiário dos Citzens pedir mais respeito, já que os comandados de Pep Guardiola comemoravam muito a vitória no derby.

Ederson, então, respondeu ao português e iniciou-se uma discussão entre os dois. Garrafas de plástico também teriam sido arremessadas por outros jogadores do City na direção de Mourinho. Os dois treinadores confirmaram o episódio.