Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Atlético-MG, meia brasileiro acerta com equipe do Panamá e destaca: ‘Quero conquistar títulos’

Dwann Oliveira acertou contrato com o Tauro FC, maior equipe do futebol do Panamá; essa será a segunda passagem do meia pelo futebol local

Dwann Oliveira defende o terceiro clube no Panamá (Foto: Divulgação/Tauro FC)
Escrito por

Com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, entre elas, o Atlético-MG, o meia Dwann Oliveira, de 31 anos, acertou a sua transferência para o futebol do Panamá, mais especificamente para o Tauro FC. Esse será o terceiro clube do brasileiro no país. Anteriormente, o meia defendeu o Veraguas CD e San Miguelito. Dwann falou sobre a sua chegada e projetou uma busca por títulos.

+ Atlético-MG anuncia vencedor do concurso Manto da Massa

- Chego extremamente motivado para esse novo desafio no futebol panamenho. Já conheço o país, o futebol local, então já venho com essa vantagem e a adaptação será mais fácil. Em 2022, fui eleito para a seleção do campeonato. Espero poder dar prosseguimento ao trabalho que fiz antes, agora defendendo o Tauro, que é a principal equipe do país. O meu objetivo é conquistar títulos pelo clube - disse.

Dwann é um andarilho do futebol. O meia já teve passagens também pelo futebol de Portugal e da Nicarágua. O jogador avaliou o nível do futebol local e destacou o crescimento do esporte no país.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

+ Exames revelam gravidade da lesão de Lewandowski no Barcelona

- O futebol tem crescido em todos os lugares do mundo, podemos ver isso em todos os lugares, equipes de menor expressão vencendo clubes grandes e aqui não é diferente. O futebol local vem evoluindo bastante, as equipes têm contratado jogadores estrangeiros que trazem uma qualidade a mais, tem sido investido muito aqui e isso aumenta a qualidade do futebol. O povo do Panamá é muito apaixonado por futebol - concluiu.