Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Draxler responde o que pensa sobre concorrência com Neymar e Mbappé

Aos 24 anos, talentoso meia alemão chegou ao Paris Saint-Germain em janeiro deste ano 

Draxler tem vínculo com o PSG até junho de 2021 (Foto: Christophe Simon / AFP)
Escrito por

Titular e campeão pela Alemanha na Copa das Confederações deste ano, Julian Draxler ainda busca seu espaço no time titular do Paris Saint-Germain, onde está desde a última temporada. A concorrência nesta, sobretudo com as chegadas de Neymar e Mbappé, aumentou consideravelmente. 

Sem entrar em polêmicas, Draxler afirmou que é "completamente normal" o que vem ocorrendo no time de Unai Emery. Na temporada 2017/18, o alemão soma oito jogos (mais precisamente 359 minutos) e um gol - marcado no fim de semana passado, na goleada aplicada sobre o Bordeaux (6 a 2), pela Ligue 1. 


- É completamente normal. Já existia concorrência mesmo antes de Neymar e Mbappé. Quando estou aqui e regresso à Alemanha, também pergunto: “O que está a acontecer no Bayern? Ele tem dificuldades nesta altura?”. É totalmente normal isso tipo de perguntas. Também tenho concorrência na seleção e não estão nem o Neymar ou Mbappé - disse o atleta de 24 anos.

Draxler, ao todo, acumula 33 partidas com a camisa parisiense e 11 gols. Ele chegou ao futebol francês após se destacar na Alemanha, no Schalke 04 e no Wolfsburg, que o negociou com o PSG por 42 milhões de euros (cerca de R$145 milhões, à época) em janeiro deste ano.