Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Norwich City
escudo default
1
5
escudo default
Aston Villa

Douglas Luiz e Wesley brilham em goleada do Aston Villa no Inglês

O atacante brasileiro marcou duas vezes e deu passe para o meia Douglas, ex-Vasco, que fechou a goleada na casa dos adversários

Wesley é o jogador mais caro da história do Aston Villa (Foto: Divulgação/Twitter Aston Villa)
Escrito por

Os brazucas Wesley e Douglas Luiz brilharam na goleada do Aston Villa imposta sobre o Norwich City, por 5 a 1, em partida da Premier League. O atacante brasileiro marcou duas vezes e deu passe para o meia Douglas, ex-Vasco, que fechou a goleada na casa dos adversários.

Wesley, que é a contratação mais cara da história do Aston Villa e nunca atuou profissionalmente no Brasil, marcou o primeiro da partida as 14 minutos, após chutar na saída do goleiro McGovern. Logo depois, aos 30, o brasileiro recebeu cruzamento de Hourihane e finalizou dentro da pequena área. Aos 38 do segundo tempo, Wesley deu passe para Douglas Luiz que chutou bonito no ângulo do goleiro adversário.

- Sempre é bom vencer, melhor ainda quando os gols saem. Tive a felicidade de fazer dois, dar uma assistência e ainda poderia ter feito mais um, mas, infelizmente, acabei errando o pênalti. O mais importante é que nós vencemos o jogo e subimos algumas posições na tabela - comemorou.

- É importante jogar bem e ajudar o time a vencer um jogo extremamente importante como esse. Era um confronto direto na tabela e, mesmo jogando fora de casa, conseguimos controlar a partida. Todo mundo está de parabéns - completou.

O Aston Villa, que estava a quatro partidas sem vitória, enfrenta agora o Bringhton, em casa. Wesley falou também sobre esse próximo desafio.

- A gente não começou o campeonato como gostaríamos, mas estamos evoluindo a cada rodada. Agora temos que trabalhar duro porque enfrentaremos o Brighton, em casa. Eles venceram o forte time do Tottenham e virão embalados. Será mais uma partida complicada, como todas da Premier League - afirmou.

CONFIRA COMO FICOU A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS