Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente da Juventus confirma conversa com Real por Morata

Reunião deve ocorrer após a final da Liga dos Campeões contra o Atlético, no dia 28

Morata pode voltar para o Real Madrid (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)
Escrito por

Morata deve voltar a jogar pelo Real Madrid na próxima temporada. O diretor esportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, confirmou durante a premiação esportiva "Varese Sport" que o clube negocia a venda do atacante para os merengues. As negociações acontecerão depois da final da Liga dos Campeões diante do Atlético de Madrid, no dia 28 de maio.

O centroavante foi revelado pelo próprio Real Madrid e vendido à Juventus por 20 milhões de euros (R$ 80 milhões). No entanto, há uma cláusula no contrato - conforme foi revelado pelo site "Football Leaks" - que permite que o time espanhol recomprar o jogador por um valor entre 20 e 30 milhões (R$ 120 milhões), válida até a próxima temporada.

O dirigente, contudo, rechaçou a ideia de incluir o meia Isco na negociação, como vem noticiando a imprensa europeia. Segundo Marotta, a reunião servirá para tratar exclusivamente sobre o Morata.

A Juventus contra apenas com Mandzukic, Zaza e Dybala - além de Morata - para o setor ofensivo. Caso perca o espanhol para o Real Madrid, a diretoria deve reunir esforços para reforçar o ataque. No lado merengue, a intenção é ter um substituto imediato para Benzema, único centroavante da equipe e que vem sofrendo com muitas lesões na temporada.