Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor garante Dybala na Juventus e critica cláusula de rescisão

Giuseppe Marotta disse que atacante argentino não tem preço

(Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Escrito por

Um dos nomes mais cobiçados do futebol europeu, o argentino Paulo Dybala não está à venda. É o que garantiu o diretor-geral da Juventus, Giuseppe Marotta. Para o cartola, o atacante tem um longo futuro no clube e não há preço para tirá-lo de Turim.

- No novo contrato de Dybala, levamos em consideração o crescimento do jogador. Haverá uma série de atividades com o objetivo de ele realizar um longo caminho conosco. Paulo não tem preço - afirmou Marotta, afastando o interesse de times como Barcelona e Real Madrid.

O dirigente afirmou ainda que não vai colocar mais cláusula de rescisão no contrato dos jogadores. Para ele, a medida prejudica o clube.

- Te coloca em uma posição de debilidade. O valor de um jogador é avaliado no momento da venda. Três anos antes de vender Pogba, poderia ter dito que ele valia 60 milhões de euros, mas o vendemos por 110. A cláusula é uma loucura, nunca farei isso - comentou.

Marotta elogiou a contratação de jogadores como Khedira e Daniel Alves. Ele considerou ainda importante o papel exercido por Mandzukic dentro de campo.

- Nós faltavam mentalidade e experiência. Conseguimos isso com o crescimento dos jogadores que já tínhamos, por um lado, e com a chegada de Khedira, Alves e Mandzukic, por outro. Eles já tinham essa mentalidade bem forte.

A Juventus já faturou o Campeonato Italiano e Copa da Itália e busca a Tríplice Coroa. Para isso, precisa vencer o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, no dia 3 de junho, em Cardiff, capital do País de Gales.