Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
0
0
escudo default
Milan

Em dia de pênalti perdido de CR7, Juventus empata com Milan, e vai à final da Copa da Itália

Equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo e por conta de gol fora de casa Velha Senhora está na final. Clube pode conquistar a tríplice coroa na temporada

Craque português passou em branco na volta do futebol italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

O futebol está de volta na Itália. Nesta sexta-feira, o País da Bota voltou a receber o esporte com a semifinal da Copa da Itália. Em partida disputada no Allianz Stadium, Juventus e Milan empataram em 0 a 0 e a Velha Senhora está classificada para a final graças ao gol feito fora de casa no empate em 1 a 1.

ACONTECE NAS MELHORES FAMÍLIAS
O craque Cristiano Ronaldo teve a chance de abrir o placar aos 15 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. O próprio atacante dividiu com Calabria dentro da área após cruzamento e o defensor do Milan cortou a bola com o braço. Com auxílio do VAR, o juiz assinalou a infração. Na cobrança, porém, o camisa 7 mandou na trave.

NÃO É LUTA LIVRE
Logo após a cobrança de pênalti, outro lance parou o jogo. O atacante Rebic, do Milan, dividiu com o lateral-direito Danilo e levantou muito o pé. O brasileiro foi atingido no peito e o croata foi expulso direto.

JUVENTUS DOMINA
A Velha Senhora, que já era melhor na partida antes de ficar com um jogador a mais, ampliou ainda mais o domínio com a vantagem em campo. O Milan quase não oferecia perigo ao time de Turim e o jogo terminou com 26 finalizações da Juventus contra apenas 6 dos Rossoneros.


PARA AMPLIAR O DOMÍNIO
A Juventus está na final e agora espera o adversário da partida entre Napoli e Inter de Milão, que será amanhã, em Nápoles. A decisão será na próxima quarta-feira, em Roma. A Velha Senhora vai em busca do 14º título de sua história na competição.