Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
3
1
escudo default
Maccabi Haifa

Di María dá três assistências, e Juventus vence Maccabi Haifa pela Champions League

Juve consegue sua primeira vitória na atual edição do torneio; argentino brilha em noite de garçom

Juventus vence a primeira na Champions (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Em casa, a Juventus finalmente tirou a zica e venceu a primeira na Champions League. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora venceu o Maccabi Haifa por 3 a 1, em compromisso válido pela 3ª rodada do Grupo H da Uefa Champions League. Rabiot (duas vezes) e Vlahovic marcaram para a Juve; David descontou para os visitantes.

O time de Massimiliano Allegri chegou aos três pontos e segue na terceira posição, atrás de PSG e Benfica. O Maccabi Haifa é o lanterna do grupo, zerado.

+ Messi faz golaço, mas PSG fica apenas no empate com Benfica na Champions League

GOLAÇO
Após algumas chances criadas, o gol da Juve saiu aos 36 minutos da primeira etapa. Di María achou espaço e deu um lindo passe para Rabiot, que finalizou forte de canhota para abrir o placar para a Velha Senhora.

+ Haaland faz dois, Manchester City goleia o Copenhague e encaminha classificação na Champions League

GARÇOM COM ESTILO
Após o intervalo, Di María voltou a protagonizar mais uma bela assistência. Aos cinco minutos do segundo tempo, o argentino deu um ótimo passe de trivela para Vlahovic sair na cara do gol e o sérvio não desperdiçou, dobrando a vantagem da Juve.

+ Veja a tabela da Champions League

DESCONTOU
Aos 30, o time israelense conseguiu diminuir. David recebeu em velocidade, ganhou na corrida de Bremer, driblou o goleiro Szczesny, que saiu mal do gol, e marcou para o Maccabi Haifa.

FECHOU A CONTA
​Não demorou muito para a Juve jogar um "balde de água fria" na equipe visitante. Aos 38, Di María cobrou escanteio com categoria e Rabiot, de novo ele, apareceu para completar na primeira trave e anotar o terceiro gol italiano em Turim, fechando a conta. 

+ Em casa, Chelsea faz grande partida e goleia o Milan pela Champions

BRILHOU
O argentino Ángel Di María, que chegou à Juve nesta temporada, foi um dos grandes destaques da noite. O ex-PSG deu assistências em todos os gols marcados pelos donos da casa.