Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deschamps admite: ‘Zidane vai me substituir, mais cedo ou mais tarde’

Em entrevista ao portal 'L'Equipe' o técnico d seleção francesa elogiou Zidane e disse que a mudança faz parte da ordem natural dos acontecimentos

Deschamps foi campeão da Copa do Mundo com a França em 2018 (Foto: Franck Fife/AFP)
Escrito por

Campeão da última Copa do Mundo na Rússia em 2018 com a França, o técnico Didier Deschamps concedeu uma entrevista ao jornal 'L'Equipe' nesta quinta-feira e não teve dúvidas ao falar em quem irá substituí-lo no comando. Aos 50 anos, Deschamps disse que Zidane assumirá o cargo quando ele sair da seleção.

- Mais cedo ou mais tarde, Zidane irá ocupar este lugar. Não sei quando. Poderia acontecido antes, pode ser agora ou depois. Acho que é algo evidente, tal como foi dito a meu respeito na altura. Não acho que atualmente seja um problema para mim, mas é a ordem natural das coisas - disse o treinador da França.

Com pouco tempo de carreira como treinador, Zidane já conquistou três títulos da Champions League, dois Mundiais de Clubes, uma La Liga, duas Supercopas da Uefa e uma Supercopa da Espanha; todos pelo Real Madrid, clube que trabalha atualmente. Além da Copa de 2018, Deschamps também conquistou uma Copa da França, uma Copa da Liga e um Campeonato Francês; todos com o Olympique de Marsielle.