Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves relembra ausência na Copa: ‘Pior fase da minha vida’

Lateral brasileiro de 35 anos, que esteve presente na premiação do 'Fifa The Best', falou sobre a lesão que o tirou do Mundial em 2018

Daniel Alves esteve presente na premiação da última segunda-feira, em Londres (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Fora dos gramados desde 8 de maio deste ano, devido uma lesão sofrida na final da Copa da França, o lateral direito brasileiro Daniel Alves, esteve presente na premiação do 'Fifa The Best' na segunda-feira, em Londres. Durante o evento o jogador de 35 anos comentou sobre a lesão que o tirou da Copa do mundo e disse que tenta ver as coisas pelo lado positivo:

- É uma sensação estranha não poder jogar a Copa. Foi uma das fases mais duras da minha vida. Mas eu procuro sempre transmitir uma mensagem positiva, sei que a vida tem porquês mas não os questiono, apenas os aceito. Não há vitória sem sofrimento - ponderou o atleta do Paris Saint-Germain.

Daniel Alves era presença garantida no elenco final de Tite para o Mundial da Rússia, no entanto o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior na partida contra o Les Herbiers, em que o PSG se sagrou campeão da Copa da França. Para o lugar de Dani, o comandante da Seleção acabou convocando Fagner, do Corinthians.

Look de Daniel Alves chamou atenção no evento em Londres (AFP)