Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crystal Palace anuncia dupla de reforços para a Premier League

O volante senegalês Kouyaté e o meia alemão Max Meyer chegam aos Eagles

Jovem alemão chegou sem custos ao Palace (Divulgação/CPFC)
Escrito por

O Crystal Palace surpreendeu e anunciou dois bons reforços para a equipe. O volante senegalês Cheikhou Kouyaté e o meio-campista alemão Max Meyer se juntaram ao elenco de Roy Hodgson para a temporada da Premier League, que terá seu início na próxima semana.

O primeiro anúncio foi o de Kouyaté. O senegalês esteve na Copa do Mundo da Russía com sua seleção e estava jogando no West Ham, onde atuou por 147 partidas, marcando 15 gols. O Palace pagou cerca de 10,7 milhões de euros (R$46 milhões) pelo volante.

- Estou muito feliz. Foi uma longa negociação mas agora está tudo bem, e estou muito animado para conhecer meus companheiros. Esse é o momento certo para mudar porque eu preciso de novos desafios. Eu tenho boas memórias no West Ham, mas eu preciso chegar aqui e dar o meu melhor, porque gostei bastante do projeto do clube - disse o volante ao canal do clube.


Já o segundo anúncio foi do jovem jogador alemão Maximilian Meyer, de 22 anos. Meyer estava no Schalke 04 e saiu ao final de seu contrato com o clube de Gelsenkirchen. Por isso, o Palace não precisou pagar nada para contar com o futebol do jogador, que vestirá a camisa 7 pelas próximas três temporadas.

- Estou orgulhoso de estar aqui e espero poder dar mais um passo na minha carreira. Quero dar meu melhor e acho que podemos fazer uma boa temporada. Joguei no Selhurst Park na última temporada pelo Schalke e a atmosfera foi perfeita. Mal posso esperar pela experiência dessa atmosfera em um jogo de Premier League - afirmou o alemão.