Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CR7 declara amor eterno ao United e brinca sobre futuro pós-futebol

Craque do Real Madrid conversou com antigo companheiro de Manchester United, que se derreteu: 'Quando chegou a Manchester, em 2003, era um showman'

(Foto: FRANCK ROBICHON / EFE / Arquivo Lance!)
Escrito por

Vivendo grande fase no Real Madrid, Cristiano Ronaldo não deixa de levar o Manchester United no coração. Está tatuado. Em entrevista ao antigo companheiro de Red Devils Rio Fernand, o camisa 7 garantiu que o clube inglês o ensinou a "a ser cada vez melhor estando rodeado dos melhores jogadores do mundo". A conversa foi produzida pela Nike, patrocinadora do craque e divulgada em vídeo nas redes sociais (assista abaixo). 

- Nunca esquecerei os Diabos Vermelhos. Aprendi a ser cada vez melhor, estar perto dos melhor jogadores do mundo, e se tem talento e trabalharem juntos, pode ser um grande jogador. E agora creio que estou neste papel - disse. 

- Quando chegou a Manchester, em 2003, era um showman - emendou Ferdinand, no descontraído bate-papo. 

O atacante da seleção portuguesa esteve seis temporadas no United, à época comandado pelo lendário Alex Ferguson, onde ganhou três títulos da Premier League, uma Liga dos Campeões e uma Bola de Outro. No entanto, foi no Real Madrid que Cristiano Ronaldo, inegavelmente, se consolidou como um dos maiores do esporte. Ele também abriu o jogo a respeito do atual clube. 

- Quando cheguei em Madri comecei a sentir uma atmosfera incrível. Pensava que era um dia de jogo por toda a torcida que estava ali para ver minha apresentação. Foi um dia incrível. Estava muito orgulhoso - comentou o gajo.

Ronaldo, por fim, brincou quando perguntado por Ferdinand sobre o seu futuro pós-futebol. Em tom divertido, o craque lusitano respondeu que seguir os passos do ex-capitão do Manchester United e da seleção inglesa é uma forte possibilidade. Ferdinand, cabe destacar, decidiu ser pugilista profissional, recentemente. 

- Em dez anos? Será duro ganhar alguma Bola de Ouro. Talvez seja boxeador como você. O mais importante é conquistar títulos. Se trabalhar durante meses e não ganha nenhum título se sente vazio. Trabalho duro por isso. Fora do campo tenho a minha família e meus amigos e trato de ser a pessoa mais feliz do mundo - disse Ronaldo, que está com 32 anos.