Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cotado para assumir o Real Madrid, Allegri descarta sair da Juventus

Segundo rádio "Cadena SER", técnico não pensa deixar Turim neste momento

Allegri está desde 2014 na Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Um dos nomes cotados para substituir Zinedine Zidane no Real Madrid, Massimiliano Allegri não quer deixar a Juventus. De acordo com a rádio "Cadena SER", o treinador comunicou a seu empresário que não deseja comandar a equipe merengue neste momento.

Há um mês, Allegri já havia descartado assumir o Chelsea no lugar de Antonio Conte, que vive clima conturbado em Londres e pode sair. Na ocasião, o técnico da Juventus alegou problemas pessoais ao programa "El Larguero". Quem também chegou a procurá-lo foi o Arsenal, que já acertou com Unai Emery, ex-PSG.

Allegri assumiu a Juventus em 2014 e ganhou quatro Campeonatos Italianos, uma Supercopa da Itália e quatro Copas da Itália, além de ter parado duas vezes na final da Liga dos Campeões, em 2015 (Barcelona) e 2017 (Real Madrid).

No Real Madrid, a busca por um treinador segue como prioridade. O preferido do clube, segundo a imprensa espanhola, é Mauricio Pochettino, do Tottenham. Além de Allegri, Jürgen Klopp (Liverpool) e Arsène Wenger (sem clube) também foi especulados.