Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conte pedirá desculpas ao Chelsea pela forma que tratou Diego Costa

Alimentando o polêmico caso: informação é do jornal britânico 'The Sun' deste domingo

Já campeão inglês, Conte chegou ao Chelsea no início da temporada 2016/17 (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)
Escrito por

O turbulento e iminente adeus de Diego Costa ao Chelsea segue repercutindo. Neste domingo, o jornal britânico "The Sun" revela que o treinador Antonio Conte irá pedir desculpas à direção dos Blues pela forma como dispensou o atacante hispano-brasileiro.

De acordo com o tabloide, Conte percebeu que a decisão de dispensar Diego Costa através de uma mensagem não é o caminho correto, além de admitir que colaborou para desvalorizar o atleta de 28 anos, uma vez que o valor do camisa 19 no mercado teria caído 11,5 milhões de euros (R$ 37,6 milhões).

A nível de recordação, esta foi a mensagem enviada por Antonio Conte, cujo conteúdo e forma de comunicação irritaram Diego Costa, autor de 20 gols em 35 jogos na Premier League em 2016/17:

- Olá, Diego, espero que você esteja bem. Obrigado pela temporada que passamos juntos. Boa sorte para o próximo ano, mas você não está nos meus planos - escreveu Conte.

- Sou jogador do Chelsea, mas ali não me querem. Antonio Conte me enviou uma simples mensagem no celular e disse que não conta comigo para a próxima temporada. Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada e está claro que ele não me quer na equipe. Suponho que devo ter feito uma má temporada para não continuar... - disse Diego Costa, logo após a informação sobre a mensagem vazar na imprensa internacional.