Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
7
1
Grimsby Town escudo
Grimsby Town

Com time alternativo, Chelsea faz sete e avança na Copa da Liga

Blues 'se recuperam' de derrota para o Liverpool no último final de semana pela Premier League, e conseguem um grande resultado para avançar de fase na Carabao Cup

Blues venceram em Stamford Bridge (Foto: AFP)
Escrito por

No Stamford Bridge, o Chelsea conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa com muita tranquilidade. Mesmo com um time alternativo, os Blues golearam o Grimsby Town, da quarta divisão do futebol inglês, por 7 a 1. Barkley, Batshuayi (2), Pedro, Zouma, James e Callum Hudson-Odoi marcaram os gols do time londrino, enquanto Green descontou com um belo gol.

7 MINUTOS, 2 GOLS
O Chelsea começou o jogo com velocidade máxima no Stamford Bridge, e com apenas quatro minutos de jogo abriu o placar, com Barkley, em bela jogada individual. Batshuayi, aos 7 minutos, marcou o segundo com uma finalização forte, sem chances para o goleiro.

QUE GOLAÇO!
​Aos 19 minutos de jogo, o Chelsea vacilou em cobrança de tiro de meta e a bola sobrou nos pés de Green, que de primeira, acertou um petardo, sem deixar a bola cair, e estufou as redes dos Blues para descontar e marcar o gol para o Grimsby.

NA MARCA DA CAL
Ainda no primeiro tempo, o Chelsea não deixou o Grimsby criar expectativas nem chances para buscar o empate, e pouco antes da ida para o intervalo, Pedro Rodriguez, de pênalti, fez o terceiro.

ZOUMA NELES!
Já na etapa final, o Chelsea continuou na mesma batida e seguiu balançando as redes do Grimsby. Aos 11 minutos, após cruzamento oriundo do lado direito de ataque, Zouma se antecipou a marcação, desviou para as redes e marcou o quarto.

GÁS FINAL
Nos últimos dez minutos de jogo, o Chelsea acelerou o jogo e marcou mais três vezes. Aos 37, Reece James acertou um belo chute de fora da área e marcou o quinto. Na marca de 41, Batshuayi recebeu passe açucarado de Pulisic e fez o sexto, e aos 44 foi a vez de Hudson-Odoi, em jogada individual, finalizar bonito para fazer o sétimo e fechar a goleada.