Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com time alternativo, Barcelona perde Supercopa da Catalunha

Time blaugrana disputou o troféu com o Girona, que com gol de pênalti de Stuani, conquistou o título; Cillessen, Malcom, Boateng e Umtiti estiveram em campo

Malcom esteve em campo, mas não evitou derrota do Barça (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na tarde desta quarta-feira de Cinzas, o Barcelona foi derrotado pelo Girona, por 1 a 0, gol de pênalti de Stuani, e ficou com o vice-campeonato da Supercopa da Catalunha, torneio amistoso que foi disputado no Estádio Nova Creu Alta, do Sabadell FC.

O primeiro tempo de partida foi de poucos lances de perigo, mas Malcom foi o principal destaque da equipe blaugrana, com bons chutes e procurando o jogo a todo momento, assim como Cillessen, que não teve muito trabalho, mas demonstrou segurança nos lances em que foi exigido.

Já na etapa final, o Girona saiu na frente do placar logo aos 16 minutos, quando em cobrança de pênalti, Stuani converteu e balançou as redes. Daí para frente, foi pressão do Barça e Girona na defesa, que levou o melhor ao apito final e ficou com a taça.