Avatar
Lance!
Ilha da Madeira (POR)
Dia 24/09/2019
12:35
Compartilhar

Vestindo a camisa do Marítimo há três temporadas, o lateral-direito Bebeto, revelado nas categorias de base do Bahia, e com passagens pelo São Bento e Caxias, passou dos sessenta jogos co a camisa do clube português. Focado em melhorar ainda mais os números este ano, o jogador falou sobre essa expectativa.

- Passei dos sessenta jogos com a camisa do Marítimo e estou feliz por isso, mas não para por aí. Quero aumentar ainda mais esses números nos próximos meses, quem sabe passar das oitenta partidas com a camisa do clube. Vou trabalhar para que isso seja possível - disse, complementando.

- Vamos em busca desta importante evolução na época. Vejo o plantel muito motivado e focado na conquista deste objetivo - encerrou o lateral brasileiro.

Siga o Lance! no Google News