Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Juventus
escudo default
2
1
escudo default
Hellas Verona

Com gol de Cristiano Ronaldo, Juve vence Hellas Verona de virada

Visitantes saíram na frente do placar no Allianz Stadium, mas com gol de Ramsey e Cristiano Ronaldo, a Velha Senhora conseguiu a virada e garantiu os três pontos em casa

Cristiano Ronaldo marcou de pênalti para dar a vitória a Juve (Foto: AFP)
Escrito por

Após ver a vitória escapar pelas mãos no último meio de semana pela Liga dos Campeões, a Juventus mudou a chave para o Campeonato Italiano e conseguiu mais três pontos na competição. Em casa, a Juve saiu atrás no placar, mas virou o jogo e venceu o Hellas Verona por 2 a 1, gols de Ramsey e Cristiano Ronaldo, de pênalti. Miguel Veloso marcou o gol dos visitantes.

DA SORTE AO AZAR
​A Juve não teve um início de partida muito bom e o Hellas aproveitou. Demiral derrubou Di Carmine na área e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Di Carmine acertou a trave. Na sequência do lance, no entanto, Miguel Veloso acertou um chute indefensável no ângulo de Buffon e colocou os visitantes em vantagem aos 21 minutos.

TUDO IGUAL
No entanto, a vantagem do Hellas Verona na partida não durou muito tempo. Aos 31 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área e rolou para Aaron Ramsey. O meio-campista chutou de longa distância, a bola desviou na zaga e matou as chances de defesa do goleiro, deixando o placar empatado.

SEMPRE ELE
No segundo tempo, a Juventus voltou aos 220 volts e conseguiu virar o jogo logo aos quatro minutos. Koray Gunter derrubou Cuadrado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Cristiano Ronaldo mostrou tranquilidade, bateu no meio do gol para dar a vitória aos donos da casa.

PRESSÃO
Em busca do empate, o Hellas Verona não se apequenou e foi para cima da Juventus em pleno Allianz Stadium, e nos minutos finais obrigou Buffon a fazer belas defesas para impedir a igualdade no placar. No fim, Kumbulla recebeu o segundo amarelo e foi expulso, freando qualquer chance de empate nos acréscimos.