Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com força máxima, Sporting Cristal tenta parar o melhor time da Liberta

Time peruano, em terceiro no Grupo 4,  precisa da vitória nesta terça-feira contra o Atlético Nacional  (que venceu seus quatro jogos e já está classificado para as oitavas)

Sporting Cristal  tem jogo decisivo. Somente a vitória o mantém na briga por um lugar nas oitavas de final da Libertadores. O problema é que ele encara o Top1 do torneio, o Nacional-COL (foto:EITAN ABRAMOVICH / AFP)
Escrito por

Sporting Cristal e Atlético Nacional se enfrentam nesta terça-feira mo Estádio Nacional, em Lima, às 21h45min,pelo Grupo 4 da Libertadores. Enquanto o time colombiano tem 12 pontos em quatro jogos e, além de líder, é o time com a melhor campanha da competição, o Sporting Cristal, com quatro pontos, precisa da vitória para manter-se na briga pelo segundo lugar, já que o Huracán tem seis pontos e entra como favorito no seu jogo também nesta terça-feira contra o lanterna Peñarol (um pontos), em Buenos Aires. Vale lembrar que o Huracán jogará mais cedo, às 19h30min. O Canal Fox Sports transmite as duas partidas.

- Perdemos para o rival por 3 a 0 no turno, mas estou com esperança de um bom resultado, disse o treinador Mariano Soso, que contará com a sua força máxima e deverá escalar o Cristal com: Penny; Revoredo, Cazulo, Rodríguez e Céspedes; Ballón, Lobatón, Calcaterra e Ávila; Costa e Silva.

O Atlético Nacional entrará em campo sem três titulares. O apoiador Perez, que também é titular da seleção da Colômbia, está com uma virose. Os defensores Nájera e o capitão da equipe Alexis Henríquez, estão com dores musculares. O trio não embarcou para a capital peruana.

Com isso, o provável time deve ser este: Armani; Bocanegra, Aguilar, Sánchez e Díaz; Cárdenas e Mejía; Marlos Moreno e Guerra; Ibargüen e V. Ibarbo.