Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Colômbia virá em um bom momento para as quartas da Rio-2016’

Jornalista analisou o momento dos colombianos e apontou o que a Seleção Brasileira deve tomar cuidado durante o duelo

A Colômbia será a adversária do Brasil nas quartas (Foto:Ivan Storti/Lancepress)
Escrito por

Com a vitória sobre a Dinamarca por 4 a 0, a Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O duelo acontece neste sábado, às 22h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os colombianos fizeram a mesma campanha do Brasil. Dois empates (Suécia e Japão por 2 a 2) e uma vitória (Nigéria, por 2 a 0). O colombiano Yeison Daniel Fajardo, do Periodico Deportivo, analisou como o time chega ao confronto. 

- A Colômbia chega às quartas de final depois de ter passado por muita desconfiança. Os empates contra a Suécia e Japão deixaram o trabalho de Carlos Restrepo sob desconfiança mas, após o técnico fazer variantes, a equipe garantiu sua vaga com a vitória sobre a Nigéria. A preocupação da marcação deve voltar-se especialmente para Neymar e Gabriel Jesus, vistos como jogadores mais perigosos. E a Colômbia virá em um bom momento - comentou.

O jornalista ainda destacou a qualidade de alguns jogadores que a Seleção precisa tomar cuidado durante a partida. Quem passar enfrenta o vencedor de Coreia do Sul e Honduras.

- Além da velocidade de Teo Gutiérrez e de Pabón, os "cafeteros" têm jogadores que são cercados de expectativas. A categoria de Perez já chamou atenção do exterior, e o lateral-direito Palacios está em grande fase - completou.