Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na cola da Juve, Inter visita o Brescia em busca da liderança do Italiano

Na última rodada, os nerazzuri perderam a chance de assumir a ponta com o tropeço da Juventus, ao empatar com o Parma por 2 a 2 no Giuseppe Meazza

Lautaro Martínez em campo pela Inter (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

Nesta terça-feira, a Internazionale de Milão tem mais uma chance de retornar ao topo da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Fora de casa, a Inter, na caça a Juventus, visita o Brescia, de Mario Balotelli, às 17h00, no Estádio Mario Rigamonti.

MANTER A ATENÇÃO
Para o jogo desta terça, o treinador da Inter de Milão, Antonio Conte, pediu nada menos do que atenção para a equipe. Na rodada passada, a Inter tomou dois gols em cinco minutos e depois sofreu para empatar novamente o placar, e por isso, toda atenção é pouca.

- No primeiro tempo não nos saímos bem, poderíamos ter feito mais. O Parma preparou bem a corrida e facilitamos o jogo. Sofremos dois gols nas costas. No segundo tempo, saímos bem todos os pontos de vista, em termos de intensidade e jogo, por isso merecíamos vencer o jogo. Mas não posso dizer muito para os garotos, porque é o terceiro jogo em seis dias e elas praticamente sempre jogam da mesma forma. Não posso culpá-los. Há um desperdício de energia, físico e nervoso, mas precisamos fazer das dificuldades uma virtude - disse Conte.

PARA SAIR DA ZONA
Na última rodada, o Brescia visitou o Genoa e acabou sendo derrotado. Com o revés, a equipe de Mario Balotelli trocou de posição com a equipe de Gênova e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Por conta disso, a vitória nesta terça é mais do que fundamental para o Brescia sair do Z3 da Serie A.

- Compreendo claramente todas as dificuldades e sabia desde o início que situações poderíamos encontrar, mas meu dever é manter o equilíbrio. Também porque encontraremos uma Inter muito mais irritada após o empate com o Parma - finalizou.