Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clube da Premier League faz comunicado em ameaça à competição após derrota

Time dos brasileiros Murillo e Danilo pode ser rebaixado para a segunda divisão

(Foto: Divulgação/Premier League)
Escrito por

O Nottingham Forest divulgou um comunicado nas redes sociais, após a derrota para o Everton por 2 a 0, questionando a integridade da Premier League e da arbitragem do campeonato, depois de afirmar que lhe foram negados três pênaltis contra o clube da cidade de Liverpool. O clube afirma que o árbitro de vídeo, Stuart Attwell, que estava trabalhando no jogo, é torcedor do candidato rival ao rebaixamento, Luton Town.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ambos os clubes que duelaram na 34ª rodada do Campeonato Inglês foram punido pela federação inglesa por burlar as regras financeiras e disputaram em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Com a vitória, o Everton se afastou da zona e complicou a vida do time bicampeão da Champions League, que está a apenas um ponto à frente do 18° lugar, Luton Town.

Três decisões extremamente erradas - três sanções não impostas - que simplesmente não podemos aceitar. Avisamos ao PGMOL (órgão responsável pela arbitragem de jogos do futebol profissional inglês) que o VAR é torcedor do Luton (equipe candidata ao rebaixamento) antes do jogo, mas não o trocaram. Nossa paciência foi testada várias vezes. O Nottingham Forest FC irá agora considerar as suas opções - disse a diretoria do clube, em nota oficial.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O time dos brasileiros, Murillo e Danilo, terão um jogo complicado contra o Manchester City, líder do campeonato, no próximo domingo (28), e possuem risco de entrar na zona de rebaixamento.