Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Espanha
escudo default
5
0
escudo default
Romênia

Já classificada, Espanha goleia Romênia e fecha 2019 em alta

La Roja conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias e terminou sem perder um jogo

Gerard Moreno foi o destaque da partida com dois gols (Foto: AFP)
Escrito por

No Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid, a Espanha encerrou a sua participação nas Eliminatórias da Euro. Já classificada com antecedência, a Fúria venceu a Romênia com uma goleada por 5 a 0, e fechou o Grupo F invicta, com oito vitórias e dois empates. Fabian Ruiz, Gerard Moreno (duas vezes), Oyarzabal e Mor (contra) marcaram os gols.

TENTOU E FEZ
A Espanha começou o jogo com tudo e logo abriu o placar de jogo com cinco minutos de jogo com Morata, mas a arbitragem anulou. No entanto, o gol não fez falta, já que aos oito minutos, Fabian Ruiz aproveitou rebote do goleiro para empurrar para o gol vazio e abrir o placar.

DOBLETE
Em dez minutos, Gerard Moreno se tornou o nome da partida com dois gols. Aos 33, após cruzamento na área vindo da ponta-direita, o jogador do Villarreal testou no canto do goleiro e fez o segundo gol espanhol. Já aos 43, o ataque espanhol armou boa trama e Gayá rolou para dentro da pequena área, onde Moreno dominou e completou para as redes.

VIROU GOLEADA
​Ainda no primeiro tempo houve espaço para mais um gol da Espanha. Já na marca de 45 minutos, a Espanha acelerou o ataque, saiu em velocidade e ao tentar cortar o passe de Gerard Moreno, o zagueiro Rus desviou para dentro do próprio gol para fazer o quarto.

PÉ NO FREIO
Já na etapa final, com quatro gols de vantagem e sem ser ameaçada, a Espanha controlou o jogo e apenas cozinhou o resultado até os minutos finais de jogo, quando Oyarzabal, nos acréscimos, acertou belo chute da entrada da área para sacramentar a goleada por 5 a 0 em Madrid.