Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

City e Spurs enfrentam equipes da zona de rebaixamento neste domingo

Tottenham recebe o Fulham, que tem a pior defesa da Premier League, às 14h. Os Citizens, com melhor ataque do torneio, visitam o lanterna Huddersfield, às 11h30

Gabriel Jesus marcou seis gols nos últimos dois jogos (Foto: AFP)
Escrito por

Manchester City e Tottenham entram em campo, neste domingo, para encerrar a 23ª rodada da Premier League. Os Citizens enfrentam o lanterna Huddersfield, fora de casa, às 11h30, enquanto os Spurs recebem o Fulham (19º colocado), às 14h. Harry Kane desfalca o Tottenham e o City, com melhor ataque da competição, aposta em Gabriel Jesus, em ótima fase.

Pior ataque e pior defesa
Tanto o Manchester City quanto o Tottenham vão enfrentar duas equipes da parte debaixo da tabela. Os Citizens visitam o Huddersfield, lanterna da Premier League, que tem o pior ataque da competição, com 13 gols marcados. Os Spurs, por sua vez, recebem o Fulham, 19ª colocado, a três pontos do Huddersfield e que tem a pior defesa, com 49 gols sofridos.

Melhor ataque
O City é o oposto do Huddersfield. A equipe de Pep Guardiola tem o melhor ataque da competição, com 59 gols marcados. A promessa é de um confronto de muitos gols. Gabriel Jesus vem de ótima sequência: são seis tentos nos últimos dois jogos, que incluem os quatro gols marcados contra o Burton, pela Copa da Liga Inglesa (relembre no vídeo abaixo). Guardiola, porém, não confirmou se vai entrar com o brasileiro ou Agüero. O treinador também ventilou a possibilidade dos dois jogarem juntos.

Importantes desfalques
O Tottenham vai enfrentar a pior defesa da Premier League sem o seu artilheiro. Harry Kane, lesionado, fica fora por dois meses e é desfalque nos Spurs. Assim como Son, que está com a Coreia do Sul para a disputa dos Jogos Asiáticos.

Kane machucou o tornozelo e fica de fora por dois meses (Foto: AFP)