Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chuva de gols! Olympique goleia lanterna com três de Thauvin

Equipe de Marselha bateu o Metz por 6 a 3. Sanson, Germain e Mitroglou completaram

Thauvin chegou a 13 gols no Campeonato Francês (Foto: Bertrand Langlois / AFP)
Escrito por

O Olympique de Marselha não teve piedade do Metz, lanterna do Campeonato Francês. Em casa, a equipe massacrou o adversário e goleou por 6 a 3, com show de Thauvin, que fez três gols e deu uma assistência. Sanson, Germain e Mitroglou completaram o passeio.

O resultado recolocou o Olympique na segunda colocação da Ligue 1, com 51 pontos, a oito do PSG. O Lyon está em terceiro, com 48, e enfrenta o Monaco no próximo domingo, no Principado. Já o Metz tem apenas 18, na última posição.

Fora de casa, o Metz não demonstrou em momento algum que faria frente ao Olympique. Tanto que, com menos de dez minutos, já havia levado dois gols.

Aos cinco, Sanson tabelou com Germain, recebeu na área e, mesmo caído, abriu o placar. O segundo veio logo em seguida. Em contra-ataque, Sanson cruzou e Thauvin guardou.

Thauvin fez três e deu uma assistência (Foto: Bertrand Langlois / AFP)

Ainda na etapa inicial, Germain recebeu lindo lançamento e tocou na saída do goleiro. Antes de a bola entrar, o zagueiro Diagne tentou cortar e chutou em cima de Thauvin. Segundo gol do meia na partida.

O massacre continuaria após o intervalo. Thauvin acertou cruzamento para Germain tocar na saída do goleiro. No quinto, foi a vez de Payet colocar no pé de Thauvin, que não perdoou.

O Olympique tirou o pé do acelerador e viu o Metz descontar com Mollet, em bonito chute de dentro da área. Em outro contragolpe, Payet apareceu livre e só rolou para Mitroglou empurrar para a rede.

No fim, o lanterna da Ligue 1 ainda fez mais dois gols, outro de Mollet e com Niane.