Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chateado, Messi desabafa após título merengue: ‘Temos que mudar muito’

Craque argentino não escondeu o descontentamento e disse que Barcelona <br>também pode ser eliminado na Liga dos Campeões se as coisas não mudarem

Messi ficou abatido com o resultado do Campeonato Espanhol (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Escrito por

Logo após ver o Barcelona perder o título do Campeonato Espanhol para o Real Madrid, Messi não escondeu a insatisfação. Depois da derrota para o Osasuna, o atacante falou à "Movistar+", e culpou o Barça pela perda do troféu.

- Temos que ser autocríticos. Começando pelos jogadores, mas fazer uma autocrítica global. Somos o Barça e temos que ganhar tudo. Não podemos mirar no Madrid. O Madrid fez o trabalho deles, mas nós os ajudamos muito - disse.

Messi mostrou seu descontentamento em campo. Depois de marcar um belo gol de falta, o argentino não comemorou e, além disso, soltou um xingamento e uma expressão de quem não estava feliz com a situação. 

– Não queríamos terminar a temporada assim. Mas representa como ela foi. Fomos muito irregulares, muito fracos, um time com pouca intensidade. Perdemos muitos pontos e o jogo de hoje é um resumo da temporada. Se queremos ganhar a Liga dos Campeões, temos que mudar muito. Se continuarmos assim, vamos perder o jogo contra o Napoli - completou.

O Barcelona está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e jogará o segundo jogo contra o Napoli, no Camp Nou, no dia 8 de agosto, às 16h (horário de Brasília). A primeira partida, na Itália, terminou empatada em 1 a 1. Em caso de eliminação, será a primeira vez que o Barça terminará uma temporada sem títulos desde 2007.

– As sensações são que o time tenta, mas não tem capacidade. Deixamos muito a desejar em vários jogos. Tudo que a gente viveu desde janeiro tem sido muito ruim. Temos que mudar muitas coisas, na realidade. Os torcedores estão ficando sem paciência porque nós não estamos entregando nada. É normal.