Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cédric diz que foco é no terceiro lugar e comenta dispensa de CR7

Portugal vai disputar o terceiro lugar da Copa das Confederações contra o time de Juan Carlos Osorio

Cédric deu entrevista coletiva (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Escrito por

Portugal era o grande favorito na Copa das Confederações deste ano. Porém, acabou eliminado pelo Chile na última quarta-feira e terá que se contentar apenas com a disputa do terceiro lugar. Em entrevista coletiva, o defensor Cédric Soares garantiu que os portugueses vão fazer de tudo para vencer o México.

- O nosso objetivo era estar na final, não negamos isso, mas não conseguimos e agora agora temos o terceiro lugar em disputa. Esse é o nosso objetivo. O nosso estado de espírito é positivo, apesar do que aconteceu contra o Chile. Esse grupo está bastante unido em qualquer situação. Queríamos vencer a Copa das Confederações e agora queremos ganhar o próximo jogo. Vamos dar o melhor para atingirmos o terceiro lugar - comentou o jogador.

Após a eliminação, Cristiano Ronaldo deu adeus à Rússia para conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos. O atacante deixou a competição com dois gols e uma assistência, além de vencer três vezes o prêmio individual de melhor jogador em campo - todos duelos da primeira fase.

- Compreendemos a situação. Temos de louvar que ele tenha estado aqui duas semanas. Ele falou connosco e todos os jogadores compreenderam e lhe deram os parabéns por ter sido pai - disse Cédric.

A disputa do terceiro lugar contra os mexicanos acontece neste domingo, às 9h (de Brasília), em Moscou. Cédric analisou o confronto, alertando que, apesar da derrota de 4 a 1 dos adversários para a Alemanha, eles ainda são uma equipe forte.

- Apesar de a Alemanha ter derrotado eles, talvez por um resultado exagerado, sabemos que será complicado, mas estamos preparados para isso - completou.