Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavenaghi justifica desprezo da seleção por Batistuta; Maradona detona geração

Ex-atacante e ídolo da seleção argentina revelou que foi tratado com indiferença em treino da seleção

Batistuta é o segundo maior artilheiro da história da Argentina (Foto: AFP)
Escrito por

Na última quinta-feira, o ex-atacante e ídolo da seleção argentina, Gabriel Batistuta, revelou que foi ignorado pelos atletas quando decidiu visitar um treinamento para compartilhar sua experiência. Porém, nesta sexta surgiu uma explicação.

Segundo o também ex-atacante Fernando Cavenaghi, os atletas da seleção ficaram nervosos ao ver o craque, que é o segundo maior artilheiro da história da Argentina, com 54 gols. O ídolo do River Plate acredita que tudo foi um grande mal entendido.

- Eu também fui (fazer uma visita a um treinamento da seleção argentina) e todos eles me cumprimentaram e foram respeitosos comigo. Posaram para muitas fotos com Benjamín, meu filho. Falei com Bati. Acredito, de verdade, que os meninos ficaram nervosos ao vê-lo - comentou o ex-jogador de Internacional, Villarreal e Bordeaux.

Ainda nesta sexta-feira, Diego Maradona saiu em defesa de Batistuta, criticando a nova geração da Argentina. Segundo ele, é inadmissível que os atletas não o conheçam.

- Fiquei com vontade de chorar quando li o que Batistuta contou. Até meu neto Benjamín sabe quem ele é. É inadmissível que alguns jogadores não o cumprimentaram. Mas, para mim, também é culpa do técnico, porque deveria ter explicado a eles quem foi Batistuta e o que representou para nós - disse em entrevista ao programa "De fútbol se habla así".