Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caso de traição e troca de marido argentino é tabu nos vestiários de Inter de Milão e Torino

Brasileiros revelam como é tratado nos bastidores o caso entre o triângulo amoroso Maxi López, Mauro Icardi e Wanda Nara. Veja outros casos de traição com companheiros de time

Icardi, Wanda e Maxi: traição matrimonial ocorreu no fim de 2013 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Neste domingo, às 9h (de Brasília), Maxi López e Mauro Icardi se enfrentarão em campo pela quarta vez desde que foi revelado o caso de traição matrimonial envolvendo os argentinos. Apesar de dois anos terem se passado, o assunto ainda vive – principalmente nos vestiários de Inter de Milão, atual time de Icardi, e do Torino, a equipe de Maxi López. Mas tudo se mantém no mais absoluto silêncio...

Você entende a novela completa mais abaixo, mas, em resumo: Maxi López e Mauro Icardi jogavam juntos na Sampdoria e eram muito amigos. Maxi era casado com a modelo argentina Wanda Nara, tinham três filhos e se separaram no final de 2013. Cinco meses depois, Icardi estava casado oficialmente com a modelo, o que confirmava as fofocas: Mauro Icardi havia traído o ex-amigo.

Dentro de campo, após descoberto o caso de traição, os argentinos se enfrentaram três vezes: foram duas vitórias de Icardi e uma de Maxi. O duelo mais emblemático se deu em 13 de abril de 2014, quando Icardi estendeu a mão para cumprimentar Maxi e foi ignorado. Naquela partida, porém, o atual esposo de Wanda Nara marcou dois gols e a Inter ganhou de 4 a 0.

Maxi López recusou-se a cumprimentar Mauro Icardi no jogo entre Samp e Inter em 2014 (Foto: Reprodução)

Neste domingo, a expectativa é grande para saber a reação de ambos no quarto embate entre eles. A reportagem do LANCE! entrou em contato com companheiros de time de Maxi López no Torino e de Mauro Icardi na Inter de Milão para saber como o caso é tratado dentro dos vestiários.

- A gente sabe da resenha que aconteceu, mas a gente não fala disso por respeito ao Maxi. Pelo pouco que a gente sabe, o outro cara foi safado. É uma resenha que a gente não procura comentar, procura deixar no gelo, quietinho, para não deixar bochicho. Quando começam a chegar perto de falar algo sobre o assunto, a gente fala para parar, se não dá confusão – revela Bruno Peres, lateral do Torino, e amigo de Maxi López.

- Isso é uma coisa muito privada da pessoa. O Icardi está sempre do meu lado. O que você faz da sua vida pessoal, é a sua vida. Até aquele jogo que jogou Sampdoria e Inter, a polêmica do Maxi que não cumprimentou. Depois do jogo, Icardi disse que o clima ficou tenso. Ele nunca comentou nada com a gente. Ele é um cara muito reservado. No vestiário, ninguém nunca falou nada. Quem está de fora não sabe o que aconteceu – confessa Juan Jesus, zagueiro da Inter, e amigo de Mauro Icardi.

Será que Maxi López tocará na aliança de Icardi neste domingo?

ENTENDA O CASO COMPLETO

Maxi López e Mauro Icardi jogaram a temporada 2012/13 pela Sampdoria e se tornaram grandes amigos fora de campo. A aproximação fez com que Icardi conhecesse Wanda Nara, então esposa de Maxi López, que havia estado casada com o atual atacante do Torino por seis anos e que teve três filhos com ele (Valentino, Constantino e Benedicto).

Maxi López e Wanda Nara têm três filhos (Foto: Divulgação)

No final de 2013, o casal Maxi-Wanda se separou oficialmente. Naquela época, Maxi ainda estava na Sampdoria, já Icardi havia se transferido para a Inter de Milão.

Após cinco meses, em maio de 2014, uma grande surpresa aconteceu: Wanda Nara e Mauro Icardi se casaram numa pequena cerimônia em Buenos Aires. Hoje, o atual casal possui uma filha, Francesca, nascida em janeiro de 2015.

Wanda Nara ao lado do atual marido Mauro Icardi (Foto: Divulgação)


Em entrevistas e redes sociais, há provocações mútuas entre o triângulo amoroso. Wanda Nara afirmou que Maxi López tem “ciúmes de Icardi e bronca de mim”. Icardi posta fotos de Valentino, filho mais velho de Maxi, com a camisa da Inter de Milão escrita “Icardi”. Já Maxi mostra-se mais ameno ao comentar o caso, inclusive para falar sobre a ação judicial contra Wanda, na qual busca ter a guarda dos três filhos.

CONFIRA OUTROS CASOS DE TRAIÇÃO ENTRE COMPANHEIROS DE TIME

TERRY X BRIDGE
Em fevereiro de 2010, estalou na imprensa que o zagueiro John Terry estava saindo com Vanessa Perroncel, a namorada do lateral Wayne Bridge. Ambos jogaram juntos no Chelsea e na seleção inglesa por vários anos. Quando o caso foi vazado, o zagueiro estava nos Blues, já o lateral havia se transferido para o Manchester City. Em fevereiro de 2010, os times dos dois se enfrentaram e Bridge recusou o cumprimento de Terry.

AMELLI X TUZZIO
Eduardo Tuzzio e Horacio Amelli não eram só companheiros de River Plate, mas melhores amigos. Em 2005, porém, foi descoberto que Amelli tinha uma relação extra-conjugal com a Carolina Molinari, esposa de Tuzzio, com quem tinha três filhos. O River fazia uma ótima campanha naquele caso até ser descoberto o caso. Ambos continuaram jogando juntos, mas os outros jogadores do clube pediram a cabeça de Amelli, que acabou sendo transferido. Já Tuzzio foi para a Espanha para fugir das fofocas sobre o caso.