Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro diz que deseja permanência de Tite: ‘Não vejo outro’

Volante quer que treinador fique depois do Mundial e diz que Seleção Brasileira está melhor preparada do que em 2018

Casemiro fala sobre Seleção Brasileira em entrevista (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O volante Casemiro falou sobre as suas perspectivas com relação à Seleção Brasileira e a Copa do Mundo, além do técnico Tite em uma entrevista ao programa "Grande Círculo" do "Sportv". Com relação ao treinador da Canarinho, o jogador disse que deseja a permanência. Lembrando que o comandante pretende encerrar seu ciclo após o Mundial.

- Se eu pudesse pedir, pediria para o Tite ficar. Não vejo outro. O Cafu uma vez falou, fomos pentacampeões com cinco treinadores brasileiros. Temos treinadores brasileiros bons, é inevitável falar que existem outros bons. Falar de Guardiola, de Klopp, de Ancelotti, do Jorge Jesus, que fez um grande trabalho aqui, deste que faz um grande trabalho no Palmeiras.

+ Brasil atropela Argentina na Copa América Feminina

Sobre a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o volante disse que a equipe está mais pronta do que no Mundial de 2018.

+ Neymar, Dinamite, Gabigol… Fred é homenageado por nomes do mundo do futebol

- É inevitável você falar que a Seleção está melhor preparada. Primeiro pela experiência, é a lei da vida. Temos uma comissão técnica que está mais bem preparada, já não é uma coisa nova uma Copa do Mundo, e claro que tem a base. Você deu nomes, a garotada que vem subindo de patamar dentro da Seleção, mas a base é a mesma: a linha de trás, o goleiro, o primeiro meio-campista, o Neymar na frente. Já não é novidade para nós uma Copa do Mundo - disse Casemiro.