Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlo Ancelotti se preocupa com ausência de Militão e lesões antes de semifinal da Champions League

Real Madrid passou pelo Chelsea e aguarda Bayern ou Manchester City

Éder Militão recebeu terceiro amarelo e está fora da ida semifinal da Champions (ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti se mostrou preocupado com a sequência da Champions League após vencer o Chelsea e conquistar vaga na semifinal da competição. Pendurado, Éder Militão recebeu cartão amarelo e não jogará o duelo de ida contra Bayern ou Manchester City, mas os espanhóis também sofreram com lesões.

- Um pouco de preocupação, pois ficar com dez poderia ser complicado, mas (Militão) fez uma partida espetacular. Não jogará a partida de ida, mas espero que possamos recuperar Alaba. Teve um problema, sobrecarregou a coxa e fizemos a mudança no fim do primeiro tempo. Karim sofreu um golpe, um pisão no pé, começou a sentir no fim e mudamos - disse o treinador para a "Movistar".

+ City apresenta plano de R$ 1,8 bilhão: veja projetos de estádios e arenas em reforma fora do Brasil

Sem o brasileiro, Carlo Ancelotti poderá utilizar Antonio Rüdiger ou Nacho no miolo da defesa para encarar a semifinal da Liga dos Campeões. Enquanto isso, David Alaba tem três semanas para se recuperar de mais um problema muscular na temporada e estar apto para entrar em campo no dia 9 ou 10 de maio.

Antes da Champions League, o Real Madrid ainda tem quatro jogos pelo Campeonato Espanhol e a decisão da Copa do Rei para disputar. Após conquistar a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes, os merengues seguem sonhando com mais dois títulos para encerrar a temporada da melhor forma possível.