Capitão do Atlético de Madrid, Koke respondeu uma afirmação de Diego Costa sobre o polêmico pênalti de Julián Álvarez na última temporada. Em um confronto válido pela Champions League, os colchoneros foram eliminados nos pênaltis para o Real Madrid em uma decisão que ficou marcada por uma cobrança com dois toques do centroavante argentino.
Durante o Mundial de Clubes, Diego Costa afirmou que a história seria diferente caso ele, Godín ou Raúl García estivessem em campo. O ex-jogador disse que teria paralisado a partida e que poderia até ser expulso, mas que não deixaria a situação ser conduzida da maneira como foi.
Na pré-temporada do Atlético de Madrid, Koke deu uma resposta irônica para Diego Costa e defendeu seus companheiros. O meio-campista deu sua visão sobre o acontecimento no dia da eliminação da equipe na Liga dos Campeões.
- As coisas são muito fáceis no jornal de segunda-feira. Foi uma situação em que não sabíamos o que estava acontecendo na hora. Tudo aconteceu tão rápido que nem deu tempo de reagir. Cada um tem sua personalidade e sua forma de gerir o grupo - disse em entrevista ao "El Larguero".
Contratado pelo Atlético de Madrid em 2007, Diego Costa construiu uma história vitoriosa com a equipe espanhola. O centroavante conquistou oito títulos com os colchoneros, sendo duas La Ligas, uma Europa League e uma Copa do Rei.
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.