Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cagliari
escudo cagliari
2
1
escudo default
Inter de Milão

Fora de casa, Inter vacila, é derrotada e pode perder posição para o Milan

Time nerazzurri, que ainda não contou com a volta de Mauro Icardi, perdeu para o Cagliari, estacionou nos 47 pontos e pode ver o maior rival tomar seu lugar na tabela

Inter não venceu e pode perder posição para o Milan (Foto: Twitter)
Escrito por

Longe de seus domínios e ainda sem o capitão Mauro Icardi, a Internazionale novamente tropeçou no Campeonato Italiano. Os nerazzurri foram derrotados pelo Cagliari, por 2 a 1, e podem perder a terceira colocação na tabela de classificação para o Milan, caso o time rossonero vença o Sassuolo neste sábado. Ceppitelli e Pavolleti marcaram os gols do Cagliari, Lautaro Martínez descontou.

APÓS PRESSÃO, CAGLIARI NA FRENTE
A Inter começou a partida em marcha lenta. Nos primeiros minutos, o Cagliari mostrou para o que estava em campo e levou perigo em pelo menos duas grandes oportunidades ao gol de Handanovic. Mas aos 31 minutos, em cobrança de falta de Cigarini, Ceppitelli testou no canto e marcou para o Cagliari.

LAUTARO RESPONDE
Sem ter conseguido assustar o Cagliari até levar o gol, a Inter acordou com o gol sofrido e foi em busca do empate. E ele veio apenas sete minutos depois de ficar atrás no placar. Em cruzamento da direita feito por Nainggolan, Lautaro Martínez chegou dividindo com o zagueiro e levou a melhor, colocando a bola para dentro das redes e empatou a partida.

PAVOLLETI CALA A INTER
E nem deu tempo para a Inter comemorar a igualdade no placar. Antes que o primeiro tempo acabasse, ainda teve tempo para que o Cagliari voltasse à liderança do placar. Aos 43 minutos, o experiente Srna cruzou na área e Pavolleti, de primeira, colocou no canto de Handanovic para fazer o segundo dos anfitriões.

INTER TENTA, MAS NÃO EVITA DERROTA
A tônica do segundo tempo foi a Inter tentando o empate e o Cagliari se defendendo. Politano, logo no início da etapa final, obrigou o goleiro Cragno a fazer milagre e salvar o time da casa. Nos acréscimos, a Inter teve um sopro de esperança quando o Cagliari desperdiçou um pênalti com Barella, mas não foi o suficiente para dar ânimo para empatar a partida.