Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cabeça no Barcelona? Técnico do Valencia dispara contra Alcácer

Atacante de 22 anos sequer foi relacionado para a partida do último sábado, entre Eibar e Valencia. Treinador diz que tem que ter 'corpo e alma' para jogar no clube

Alcácer tem contrato com o Valencia até junho de 2020 (Foto: Jose Jordan/AFP)
Escrito por

Atualmente lanterna do Campeonato Espanhol, o Valencia vive uma fase turbulenta. Não bastasse as duas derrotas em dois jogos nas costas, o treinador Pako Ayestarán teve que responder sobre Paco Alcácer, que não foi relacionado para o último sábado e está a caminho do Barcelona. E ele foi duro.

- Para jogar no Valencia tem que ter corpo e alma do Valencia. Não sei o que sentiu Alcácer por ter ficado fora. Pergunte para ele - disparou Ayestarán, que viu seu time perder por 1 a 0, contra o Eibar.

O jornal catalão "Sport" afirma que Alcácer deve chegar a Barcelona no início desta semana, visando resolver os últimos detalhes para assinar com os blaugranas. 

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o valor para tirar o atacante do Valencia giraria em torno dos 30 milhões de euros (R$ 108,9 milhões). O Barcelona, por sua vez, terá que agilizar o negócio, já que a janela de transferências se encerra neste dia 31.

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, já havia declarado o desejado de contar com um atacante de peso para ser reserva imediato do trio MSN. Aos 22 anos, Alcácer, que foi convocado recentemente para defender a Espanha nas Eliminatórias da Copa-18, é visto como um goleador de muito potencial.