Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca da liderança do Italiano, Juventus recebe o Hellas Verona

Após três rodadas, a equipe de Cristiano Ronaldo aparece na terceira posição com 7 pontos

Juventus e Hellas Verona em seu último encontro pelo Italiano (Foto: AFP)
Escrito por

Após deixar escapar uma importante vitória na Liga dos Campeões neste último meio de semana frente ao Atlético de Madrid, fora de casa, a Juventus vira a chave novamente para o Campeonato Italiano neste sábado. Em casa, a Juve pega o Hellas Verona, às 13h (de Brasília), em jogo válido pela 4ª rodada da Serie A.

'TEMOS QUE MELHORAR'
O empate sofrido nos minutos finais frente ao Atlético de Madrid na última quarta-feira ainda é sentido pela Juventus, principalmente pelo treinador da equipe, Maurizio Sarri. O técnico admitiu que a equipe precisa melhorar defensivamente, principalmente no jogo aéreo, por onde o time espanhol conseguiu os dois gols.

- Quando algo não está funcionando, gosto de entender o porquê e melhorá-lo. Nas bolas altas, foi um defeito de atenção que podemos resolver. A equipe deve encontrar uma organização forte e só pode fazê-lo buscando continuidade em posições-chave. Se alguém estiver cansado, faremos alterações. Estou muito feliz com os jogadores que tenho disponíveis. Vamos tentar jogar futebol com algumas idéias minhas, mas sem nunca contrariar nossas características - disse.

CORAGEM
Na 11ª colocação da Serie A, o Hellas chega para o jogo deste sábado de uma derrota frente ao Milan, em casa. No entanto, enfrentar o atual campeão italiano, fora de casa, não parece ser algo muito que dê muito medo ao Hellas, e principalmente ao treinador Ivan Juric​.

- Temos de jogar como de costume, com a cabeça livre e corajosa, mas não podemos pensar em pontos que nos defendam ao longo do jogo. Eles têm jogadores muito fortes, principalmente quando mudam de ritmo, mas não acho impossível obter um resultado: certamente não devemos nos sentir derrotados - destacou.