Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brighton x Manchester United: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

Os Red Devils vão jogar fora de casa em busca de uma vitória e espera por um tropeço para seguir na luta, ainda com poucas chances, de classificação à Champions League<br>

Manchester United entra em campo neste sábado (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

Neste sábado, o Manchester United visita o Brighton pela 36ª rodada da Premier League. A equipe de Cristiano Ronaldo vai em busca de uma vitória para seguir na briga, ainda com poucas chances, de uma classificação à Champions League. O confronto, no Falmer Stadium, está marcado para às 13h30.

TABELA
O Manchester United ocupa a sexta colocação com 58 pontos. Na frente, tem o Tottenham com 61 e o Arsenal, que fecha o G4, com 63. Porém, os Red Devils possuem dois jogos a mais do que os adversários nesta reta final da temporada.

> Veja a tabela da Premier League

FALA, RANGNICK!
- Tenho certeza que o time jogará no mesmo nível em Brighton e duas semanas no Crystal Palace. O que eu gosto é que eles se divertiram jogando juntos em campo e este é exatamente o mesmo tipo de abordagem que precisamos para o jogo de amanhã - disse o técnico interino do Manchester United sobre a expectativa do confronto.

FICHA TÉCNICA
Brighton x Manchester United


Data e horário: 07/05/2022, às 13h30
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRIGHTON (Técnico: Graham Potter)
Robert Sánchez; Cucurella, Lewis Dunk e Joel Veltman; Leandro Trossard, Moisés Caicedo, Yves Bissouma e Solly March; Mac Allister, Lallana e Danny Welbeck.

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ralf Rangnick)
De Gea; Dalot, Varane, Victor Lindelof e Alex Telles; McTominay, Matic, Elanga e Bruno Fernandes; Rashford e Cristiano Ronaldo.