Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro marca gol na Coreia e se emociona: ‘Valor gigantesco’

Atacante relembra momentos difíceis na carreira e crê em volta por cima

Eder Lima marcou após se recuperar de lesão (Foto: Divulgação)
Escrito por

Cria da base do Guarani e com passagens no Flamengo, Eder Lima ajudou o Jeju United a superar o Bucheon 1995 esta semana na goleada por 4 a 0 com um belo gol. Porém, o fato de balançar as redes teve um sabor especial para o atacante. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o jogador falou de que forma esse gol pode te ajudar no clube:

- Um gol com um valor gigantesco pra mim. Este ano não tem sido fácil para ninguém devido à pandemia, mas particularmente tive um início de ano conturbado, passando duas vezes por quarentena, recuperando fisicamente e quando fiquei 100% machuquei a panturrilha e voltei ao zero. Foi um momento muito complicado e ficar de fora é terrível para qualquer jogador - afirmou.

Eder que atuou em quatro países, contabilizando o Brasil, contou um pouco mais sobre sua admiração com a Coreia do Sul. O experiente jogador está no país asiático há seis temporadas e parece ter criado vínculo com os coreanos. O brasileiro ainda falou sobre seus objetivos no Jeju United:

- Passei por alguns países e quando cheguei em 2015 não imaginaria que ficaria por tanto tempo aqui. Me adaptei muito bem ao país e minha família também, minha filha por exemplo diz que prefere morar aqui do que no Brasil, por ela ter vivido mais aqui. Um país que nos acolheu muito bem e pretendo ficar aqui por mais alguns anos. Sobre minhas metas, a maior delas é conquistar o título da K2 e voltar a equipe pra primeira divisão, uma conquista que seria importante demais para mim pois seria o terceiro acesso no país, uma conquista marcante pra qualquer estrangeiro. Nosso momento é muito bom depois de um início ruim com algumas dificuldades - concluiu.