Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro faz dois no fim e mantém time na luta pela Champions da Ásia

Jajá Coelho ajudou o Muangthong United a bater o Ratchaburi, fora de casa, por 2 a 1

Jajá Coelho tem 12 gols em 21 partidas na temporada (Foto: Divulgação / Muangthong United)
Escrito por

Na manhã desta quarta-feira, o Muangthong United visitou o Ratchaburi, no Mitr Phol Stadium, e saiu vencedor. Após estar perdendo por 1 a 0 até os minutos finais da partida, Jajá Coelho tratou de balançar a rede duas vezes, primeiro aos 39, e depois, aos 46 do segundo tempo, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Tailandês

Com a vitória, o time do brasileiro chega a 54 pontos, na terceira colocação, nove pontos atrás do vice-líder, o Bangkok United, e ocupando neste momento a vaga para a Liga dos Campeões da Ásia do ano que vem.

- Nenhum outro resultado nos importava a não ser a vitória. Lutamos até o fim e fomos recompensados com mais esses três pontos importantíssimos. O time oscilou um pouco no início do campeonato, mas agora estamos muito bem e confiantes que podemos levar essa vaga – comenta Jajá.

O atacante ex-Flamengo, Inter e Coritiba chegou a 12 gols em 21 jogos, sendo cinco deles nas últimas três partidas, onde também faturou os prêmios de melhor em campo em todas elas.

- Foi um ano difícil pois tive uma lesão bem no meio da temporada. Mas aos poucos fui retomando a forma e os gols estão voltando naturalmente. Fico feliz em poder ajudar o time nessa reta final. Quero continuar fazendo muitos gols – comemora Coelho.

Há cinco jogos sem perder e restando ainda cinco rodadas para o fim da competição, o Muangthong volta a campo no próximo domingo, diante do Buriram United, líder isolado do campeonato.