Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro vê com bons olhos passagem pelo futebol montenegrino

Zagueiro Zé Marcos, ex-Athletico, foi titular em todas as partidas desde que chegou ao OFK Grbalj, emprestado pelo Estrela Vermelha. O defensor atuou pela Seleção sub-17, em 2015

Zé Marcos (de vermelho) foi revelado nas categorias de base do Atlhetico Paranaense (Divulgação)
Escrito por

Aos 21 anos, o zagueiro brasileiro Zé Marcos viveu nova experiência nesta temporada atuando novamente em solo europeu. Emprestado pelo Estrela Vermelha (SRB) ao OFK Grbalj (MON), o jovem jogador aprovou o seu desempenho no futebol montenegrino, sobretudo por ter atuado em uma nova posição no setor defensivo.

- Consegui me adaptar rápido e fui titular em todos os jogos desde a minha chegada. Acredito que foi uma temporada de muitas novidades, principalmente dentro de campo por eu ter feito a maioria dos jogos como lateral-esquerdo, que não é minha posição de origem - disse Zé Marcos, que atuou em 13 jogos e marcou um gol pelo Grbalj.

Após vestir a camisa da Seleção brasileira na Copa do Mundo sub-17, em 2015, Zé Marcos sonha em disputar os Jogos Olímpicos. Revelado nas categorias de base do Athletico-PR, o brasileiro tem contrato com o time sérvio e espera definir a sua situação em breve para despertar a atenção do técnico André Jardine.

- Espero voltar para o Estrela Vermelha ou algum outro clube das principais ligas para que eu possa retomar a sequência que tive em campo. Tenho um sonho de voltar para a seleção brasileira e vou dar o meu máximo para estar na próxima Olimpíada - encerrou o defensor.