Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro brilha e garante vitória do Ümraniyespor na Turquia

Leandrinho fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Balikesirspor, em jogo válido pela Segunda Divisão. Jogador já havia anotado na eliminação do Fenerbahçe da Copa local

Leandrinho fez também diante do gigante Fenerbahçe (Foto: Divulgação)
Escrito por

Depois de um gol que marcou o mês de janeiro na Turquia, com a eliminação do gigante Fenerbahce da Copa do país, o atacante Leandrinho continua a brilhar, só que agora na Liga. Neste sábado, o Ümraniyespor venceu e se aproximou da liderança e do acesso à elite do país. O brasileiro fez o primeiro dentro de sua característica de velocidade e oportunismo e deixou a equipe a cinco pontos do líder com o 2 a 0 sobre o Balikesirspor.

Para Leandrinho, o time alcança a boa fase no momento certo.

- Nosso time tem se ajudado muito e estamos crescendo tanto na liga como na Copa. O grupo está numa pegada grande e unido na busca de nossos objetivos. Temos ainda muita competição e podemos chegar na semifinal da liga, dependendo do jogo de volta das quartas. Mas é animador - disse o brasileiro, que saiu cedo do país e fez sua carreira toda fora.

Em grande fase, Leandrinho não afirma ser a melhor de sua trajetória, mas muito focado, só quer vencer para poder dizer que está muito bem.

- Espero poder responder se vou estar em grande fase ou na melhor fase de minha carreira se vencer. Temos muito a enfrentar e chegando ao fim poderei dizer algo. Claro que estou muito bem e feliz de ser importante, mas estar bem é alcançar os objetivos - afirmou Leandrinho, que não projeta o futuro:

- É clichê, mas é verdade, mas o futuro a Deus pertence. O meu atual clube está cumprindo com tudo que prometeu comigo, estou feliz aqui, mas não descarto até voltar para o Brasil ou mesmo atuar em um grande clube aqui no país. Vou seguir fazendo meu trabalho e buscando vitórias, gols e títulos. Isso faz a carreira de um jogador e me ajudará muito numa futura escolha - concluiu o paulista de Cotia, de 32 anos.