Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bournemouth
escudo default
4
0
escudo default
Chelsea

Bournemouth aproveita falhas e goleia Chelsea na Premier League

Cherries apostaram em contra-ataques e no proveito das falhas dos Blues, e conseguiram um grande resultado no Vitality Stadium, em tarde pouco inspirada do Chelsea

King, com dois gols, foi o cara da partida (Foto: AFP)
Escrito por

Com um Chelsea completamente apático no segundo tempo de jogo, o Bournemouth aproveitou os erros dos Blues e venceu a partida no Vitality Stadium por 4 a 0. Brooks, Daniels, e Joshua King, duas vezes, marcaram os gols dos Cherries do jogo.

TRAVE FREIA O CHELSEA
Mesmo jogando fora de casa, os Blues foram ao ataque em tudo no início de jogo e esteve muito perto de abrir o placar no Vitality Stadium, quando Mateo Kovacic recebeu cruzamento na área e testou firme, mas a bola explodiu no travessão que salvou a defesa dos Cherries.

GOLEIROS MARCAM PRESENÇA
Assim como a trave, os goleiros foram protagonistas da etapa inicial de jogo. De um lado, Kepa Arrizabalaga marcou seu nome em boas finalizações feitas por Brooks e Stanislas. Já do lado rubro-negro do confronto, Boruc foi o responsável por parar o ataque dos Blues, principalmente com uma bela defesa em chute de Azpilicueta.

COMO UM REI!
​Se na etapa inicial o Chelsea foi quem começou bem no ataque, foi o Bournemouth marcou na etapa final. Após falha da defesa dos Blues, David Brooks descolou bom passe para Joshua King, que de primeira mandou na lata para abrir o placar para os Cherries no Vitality Stadium.

ASSIM NÃO, DAVID LUIZ!
Com um gol atrás no placar, o Chelsea começou a ficar mais ainda com a bola. Entretanto, ao tentar sair jogando, David Luiz errou o passe e deu nos pés de Brooks, que tabelou com Joshua King e saiu na cara de Kepa. O atacante teve calma de driblar David Luiz, e finalizar sem chances para o goleiro para ampliar o placar.

CHELSEA DESLIGA E BOURNEMOUTH MATA O JOGO
Atordoado com o jogo perfeito do Bournemouth na etapa final, o Chelsea continuou jogando mal e viu os Cherries aumentarem o pesadelo desta quarta-feira. Stanislas recebeu em velocidade e rolou para o lado, onde Joshua King, sozinho, rolou para as redes. Nos acréscimos, Daniels, de cabeça, marcou o quarto gol e sacramentou a goleada dos Cherries.