Chegou a hora da bola rolar pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, abrindo a jornada, o Borussia Dortmund recebe o Hoffenheim no Signal Iduna Park. A bola rola às 15h30. Veja a seguir todas as informações da partida.
+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga
BORUSSIA DORTMUND
Depois de perder para o Freiburg na última rodada, o Borussia Dortmund tenta se reabilitar diante do seu torcedor. O treinador Marco Rose, no entanto, acredita que seu time não terá uma partida fácil.
- Se não vencermos, pode ser desconfortável para todos. Mas todos nós sabemos disso e temos que lidar com isso. No Hoffenheim, claro processos podem ser vistos. Especialmente ofensivamente, eles têm muita qualidade. Temos que defender bem esta equipe e em troca queremos usar nossas chances, melhor do que contra o Freiburg - disse Marco Rose.
HOFFENHEIM
Antes da partida, o técnico Sebastian Hoeness, do Hoffenheim, falou que sua equipe precisará tomar cuidado com o ataque do Borussia Dortmund, e citou o artilheiro Erling Haaland, principal nome dos aurinegros.
- Estamos tentando quebrar as ondas de ataque do Dortmund e contra-atacar com sucesso nas segundas bolas. Para isso, temos que ser corajosos e alertas. Contra Haaland precisamos de uma linha de defesa sólida e temos que defender como um grupo. Então só temos que estar ainda mais entusiasmados com a defesa - disse Hoeness.
+ Veja 26 nomes que podem pintar na Seleção após recomendações de vetos de Premier League, La Liga e Serie A
FICHA TÉCNICA
Borussia Dortmund x Hoffenheim
Campeonato Alemão - Bundesliga
3ª Rodada
Data e horário: 27/08/2021, às 15h30 (de Brasília)
Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)
Transmissão: One Football
PROVÁVEIS TIMES
BORUSSIA DORTMUND (Técnico: Marco Rose)
Kobel; Emre Can, Akanji, Hummels e Raphaël Guerreiro; Dahoud, Bellingham e Reyna; Reus, Malen e Haaland.
Desfalques: Schulz, Morey e Wolf (lesionados); Zagadou, Schmelzer e Hazard (dúvidas).
HOFFENHEIM (Técnico: Sebastian Hoeness)
Baumann; Akpoguma, Posch, Vogt e Raum; Rudy, Stiller, Baumgartner, Kramaric e Bruun Larsen; Rutter.
Desfalques: Bicakcic e Hübner (lesionados); Kaderábek e Nordtveit (dúvidas).